quarta-feira, 20 de março de 2013

Moustache Leopard

Primeiro DIY saindo, fresquinho! Depois de pesquisar em blogs e sites, resolvi me inspirar em duas tendências! Animal Print e Moda Moustache! dá sim pra misturar essas duas e conseguir um resultado bem legal! Eu tinha uma blusa que eu achava bem bonitinha e tal, mas só, simples! então resolvi usa-lá e dar a ela uma cara nova! Encontrei um look em um blog que era bem como eu imaginava, e amei e resolvi usar de inspiração! haha vamos começar?


1.Camiseta/blusa branca 2. Linha e Agulha 3. Cola de tecidos 4. Molde de moustache 5. Caneta 6. Pincel 7. Tecido estampado (animal print) 8. Tinta de tecido 9. Tesoura

Passo a Passo:

1. Primeiramente coloque o molde moustache sobre o tecido estampado e com a caneta risque-o e passe o desenho para o mesmo. 



2. Recorte o desenho do tecido estampado.


3. Coloque uma folha de jornal ou folha de ofício no meio da camiseta/blusa, posicione o recorte de moustache sobre a mesma, passe a cola de tecido do lado avesso e pressione sobre a camiseta/blusa. Certifique-se que a cola foi devidamente espalhada por todas as extremidades do aplique, para melhor espalhar utilize o pincel. Se você achar que tem necessidade, alinhave o aplique deixando uma pequena distância da margem.


4. Eu decidi além dessa aplicação, fazer também uma pintura na blusa, se você achar que não tem necessidade e que assim já é o suficiente, vai do gosto de cada um! Eu utilizei a sigla OMG, que achei que tem tudo a ver! Desenhei com a caneta a sigla logo abaixo do aplique e com o pincel e a tinta de tecido pintei!


Deixei secar por cerca de 2 dias, logo após estava prontinha para usar! Aqui está o resultado:



Bom, espero que tenham gostado e que tenha dado para entender tudo direitinho, qualquer dúvida só postar nos recados que eu respondo (; Como eu disse esse é meu primeiro DIY portanto, estou aprendendo, com o tempo pego o jeito! 


2 comentários:

  1. OMG' mesmo, adoreei! Ficou linda Bruh, e essa estampa de oncinha em? arrasou :)

    http://clickalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir