domingo, 24 de março de 2013

Look do dia: OMG Moustache


Desde que eu acabei minha blusa Moustache Leopard estava doida querendo usá-la e fazer um look do dia aqui no blog, hoje finalmente consegui montar esse look que por sinal gostei muito! É bem básico, para o dia, eu poderia colocar um Peep Toe pra deixar um pouco mais chique, mas como eu queria algo pra ficar mais á vontade, preferi a sapatilha! espero que gostem (;





sim, eu sei que faltou a make! mas tudo na vida tem uma explicação, e aí vai a minha: eu havia passado delineador, e tava acabando de passando quando meu irmão gritou pra me chamar, e o que houve? isso mesmo, eu borrei :P e como ele tava com pressa, não daria tempo de eu tirar e começar de novo (sou lenta sim) aí resolvi limpar e ir só de pó, lápis e rímel.. da próxima vez capricho mais! :)




4 comentários:

  1. Que linda Bru! Básico, simples, só que lindo! Amei demais! haha

    beijos, natália! quatorzeoutonos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei todo o look, arrasou gatiinha *-*

    http://clickalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir